Murilo e MA de Tarso
Não faria sentido apresentar um "sobre mim" sem apresentar junto a minha amada esposa e parceira de trabalho, com quem compartilho essa jornada na Terra há 15 anos. Formamos um time bem complementar; ela é mais o coração e a intuição, eu sou mais a mente e a razão.
Abaixo, um pouco da nossa história, de nosso trabalho, ferramentas terapêuticas que utilizamos, contatos e redes sociais. Sinta-se em casa.
Murilo de Tarso
Minha história pessoal e profissional andam juntas, como já pode ter percebido. Hoje eu estou terapeuta integrativo, área que estudo há muito anos, mas que somente há poucos anos aceitei tal chamado. Antes eu estive empreendedor por mais de 20 anos alinhado no propósito da fotografia, como profissional, consultor, professor e palestrante. Posso dizer que vivi uma linda e bem-sucedida jornada com começo, meio e fim. E paralelamente, mantive como uma espécie de hobby os estudos de desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Minha primeira formação nesta área “holística” foi Reiki, também há mais de 20 anos, com o grande Mestre, pesquisador e escritor Johnny D’Carli, com quem posteriormente me tornei também mestre em Reiki. (Nível 3A do método USUI); Depois eu me encantei pelo Deeksha, uma prática indiana de imposição das mãos com propósito de despertar da consciência; e me tornei Deeksha Giver. Porém meu estilo mais “razão” do que “emoção” me levou posteriormente à ferramentas mais técnicas como PNL - Programação Neurolinguística - e Coaching, instrumentos que me forneceram excelentes ferramentas para o atendimento de meus clientes de Mentoria e Consultoria, durante mais de uma década. Naveguei sem grandes pretensões por outras áreas do conhecimento espiritual, como Registros Akashicos, Cura Quântica, TVP; e também da psique humana como Hipnoterapia, para citar alguns. Porém, foi somente em 2020 com a chegada da pandemia que meu chamado espiritual se tornou mais evidente. Eu passei pela morte do meu pai, pela falência dos meus negócios, e refugiado e acolhido em rituais xamânicos, tive a epifania de iniciar o projeto O Bule Dourado, um movimento que deu origem, dentre outras coisas, ao Programa de Desenvolvimento Pessoal Viva de Propósito. Um projeto que une pesquisas, experiências práticas, inspirações e meu próprio propósito de vida, é claro. Hoje, 3 anos depois, ele é um livro (tese e prática), além de um programa de atendimento individual e um curso, ministrado em diferentes formatos, online, presencial, áudio curso, etc. Minha esposa desenvolve sua jornada independente da minha, é claro, mas nosso trabalho juntos acontece desde a escola de fotografia, meus estúdio fotográficos em variados segmentos, até os dias de hoje, quando estamos construindo o Espaço Harika, aqui em Balneário Camboriú. Ainda não é concreto no mundo físico, mas está em vias de materialização; lenta, cuidadosa, carinhosa; com todo o nosso amor.
MA de Tarso
Eu sou a Marcia e estou aqui para lhe ajudar a iniciar a sua caminhada para mudar completamente a sua vida! O que mais é possível? Você descartar todas as suas crenças, limitações, imposições e tudo mais que está em seu subconsciente, e que vem de gerações passadas, de sua mãe, seu pai, suas avós… e eu sei que a bagagem é enorme… mas tudo se inicia no primeiro passo. E eu vou te ajudar com isso! Te ofereço nesse espaço aqui, aconchego e conforto. Em pouco tempo, quando você menos esperar estará abraçando a si mesma, vai se pegar com pensamentos diferentes dos que tinha e vai sentir sua autossuficiência afetiva! As Barras de Access são para você de maneira completa. Mas você pode também escolher algum segmento em que deseje ter mais foco. Vamos lá?!! O que mais é possível?
Nossa Caixa de Ferramentas
É muito interessante e divertido o que acontece no mundo das terapias holísticas; há tantas ferramentas e técnicas terapêuticas, que mesmo os mais envolvidos no assunto frequentemente descobrem "coisas novas". Então é natural que o paciente queira saber “Qual é a sua técnica?”. E para ser bastante pontual eu posso dizer que: minha esposa usa Barras de Access, eu uso PNL. Mas é claro que não é só isso. Juntos estudamos muitas coisas, de aromaterapia a Coaching, passando por cristais, tarô, cura quântica, hipnose clínica... Bem, agora que sua curiosidade pode estar sanada, eu vou te oferecer uma alternativa. Quando estiver pensando em perguntar “qual é sua técnica terapêutica?”, ao invés disso, pergunte: “Quais males você combate?”. Ou “Quais benefícios busca promover?” Pois assim você terá uma melhor noção se é ou não para você. É dor nas costas ou depressão? São crenças limitantes ou má digestão? É dificuldade nos relacionamentos ou expansão da consciência? E já que estou oferecendo sugestões, aqui vai mais uma: nos procure e conte pra gente sobre o seu caso. O que te aflige, ou quais benefícios você busca para sua vida? Se pudermos ajudar, ótimo; mas se não pudermos, seremos completamente transparente e diremos “isso não está ao nosso alcance”.